quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais um sonho realizado ...

... show do Fábio Jr e eu quase babando no sapato dele!
Parece exagero mas não é. Aliás quem foi que disse que sonhos se resumem a casa própria, estabilidade financeira, amor verdadeiro, carro importado e viagens ao exterior?
Eu sempre disse: "Só vou em um show do Fábio Jr. o dia em que eu puder ficar na área VIP e se possível babar no sapato dele".E Papai do Céu atendeu meu pedido!!!! Ehhhhh
Vc deve estar pensando: que brega, ai credo, aquele velho ... e por ai vai
Mas eu gosto de verdade dele!É o único velho que eu daria ... pode ter certeza (eu acho!)
O show foi dia 26/04 e a preparação minha e da Drika ja havia começado bem antes. Chegamos a combinar em não dar pinta , mas foi em vão.
No começo fiquei meio frustrada com nossa mesa, três fileiras longe do palco, mas depois que começou o show cantei tanto, gritei tanto, que isso virou detalhe.
Sem exageros: ele é carismático, atencioso, bonitão, divertido, charmosérrimo, cara de filha da puta ... até quem diz que não gosta com certeza iria gostar demais.
Mulherada insandecida!!!
Mas uma das coisas que mais me chamou atenção foi a humildade e a capacidade de, mesmo depois de 35 anos de carreira, se emocionar com tamanho carinho.Vc via nos olhos dele a felicidade.
Sem contar a luz que o cara tem (aqui eu imagino minha amiga Luciana falando:sim, o equipamento de luz deve ser grande para um show desse). Eu sempre soube que ele é extremamente espiriatualizado e isso transparece muito em certos momentos.
Bom, no meu momento babar no sapato, hora que estava acabando o show e eu revelei meu lado B, C e D e disputei um lugar na frente do palco e consegui, literalmente, apoiar o queixo no palco e olhar pra ele (ai, agora me senti brega mesmo mas e daí?!) , uma situação maravilhosa aconteceu e que tenho certeza que poucos entenderam: ele foi no fundo do palco e mandou reiki para a plateia. Eu como uma reikiana que sou (graças a Deus) entendi o recado e mandei reiki pra ele também, com as mãos na mesma direção que ele. Bom, isso aqui é dificil entender pra quem é leigo mas como o blog é meu preciso registrar embora acredite que nunca vá esquecer.
Show terminado, eu e Drika em transe e uma pergunta: pq demoramos tanto pra ir ? E qdo será o próximo?
Vale registrar o repertório intocável, (eu claro sabia todas) e terminar com um "Brigaduuuu"
- Só Você
- Enrosca
- O que que há?
- Senta aqui
- Seu melhor amigo
- Pareço um menino
- Eu me rendo
- Sangrando
- Tente outra vez
- Epitáfio
- Pai
- Não vou ficar
- Felicidade
- Sem limites pra sonhar
- Quando gira o mundo (a preferida)
- Alma Gêmea
- Caça e Caçador






Fui dormir com aquela sensação boa de se estar feliz
Agora só falta tomar cerveja com o Zeca Pagodinho!

3 comentários:

Luciana Rosa disse...

Até consigo visualizar a cena! "Macaquinha"... haha.

Bjs,

D R I K A disse...

Ah....foi tudibom né amiga? Quero mais!!!!
Bjs

Paty disse...

Daí eu me pergunto: por que é que eu não fui nesse show???