sexta-feira, 29 de maio de 2009

O que faz você feliz? (I)

Resolvi que vou escrever todos os dias no meu blog. Nem que seja uma única frase.
Pq? Pq descobri que escrever me faz feliz. Descobri que escrever besteira no twitter (www.twitter.com/renatinhabitt) me faz feliz ... to descobrindo tantas coisas aparentemente bobas que me deixam feliz que assumi um compromisso comigo mesma: vou descobrir a felicidade nas pequenas coisas.
Depois de uma conversa com a Drika em que eu ouvi:"Estou aprendendo que nem tudo foi feito pra todo mundo" caiu a ficha que não adianta esperar as coisas acontecerem para encontrarmos aquela felicidade que nos vendem qdo passamos a nos entender por gente e sim fazer com que a felicidade aconteça.
Quer me ver feliz? Me da um brigadeiro, me deixa uma tarde inteira em uma livraria, coloca música do Menudo(ou qualquer outra velharia trash), me manda pra uma praia linda, me coloca numa mesa de bar com meus amigos mais queridos e cerveja de garrafa ... e me apresenta o Marco Luque, por favor!





P.S: Não tenho nada a ver com o Pão de Açúcar mas trabalhar no departamento de mkt de lá, me deixaria muito feliz

4 comentários:

Anônimo disse...

Oba, In pressão a tona. Tudo novo de Novo.
Amei!!!

Bjs, Bia

Quem sabe me dá inspiração para escrever algo no mulheres apaixonantes.

Anônimo disse...

Me faz feliz escutar e cantar com pequenos movimentos no carro escutando Abba e o dedinho indicador apontando para frente, cantarolando, you can dance, you can jive...nanananananannanana.
Me faz feliz passar a tarde de bobeira, dormir na grama do jd. botanico debaixo de um céu azul de me derreter de paixão.

Frô disse...

me faz feliz falar bobagens com minhas amilgas!

Agora vou ter que passar aqui mais vezes pra acompanhar seu blog.

D R I K A disse...

Amiga...nem tudo foi feito para todo mundo...não é no pejorativo tá?
Eu poderia melhorar "Nem tudo foi feito para todo mundo em qualquer momento".
Acho que podemos viver tudo sim...mas no momento ideal...talvez para algumas coisas, ainda precisemos passar algumas provas, recuperações...para depois sermos aprovadas...
Mas, enquanto isso, vamos ser felizes com as coisas que já SÃO PARA NÓS! As complicadas e as simples!
Adoroooooooooooooo