quarta-feira, 29 de abril de 2009

Serviço Público

Queridos amigos, esse post é diferente.
A pedido de uma pessoa muito especial, que conheci pela net mas que tenho certeza que foi Deus que colocou na minha vida, estou postando o convite para a palestra que ela vai coordenar sobre Ho'oponopono.
Pra quem nunca ouviu falar, esse é uma tácnica havaiana,processo de cura das memórias e libertação dessas memórias que causam problemas no dia a dia. Eu confesso que não sei explicar direito mas estou aplicando em mim e tenho tido otimos resultados.
Esse é mais um processo que estou passando nessa minha fase de procurar a melhora sempre


Seminário O Portal – Ho’oponopono - Rio de Janeiro - dia 16 de Maio, e Belo Horizonte – 20 e 21 de Junho, 2009 - com Al McAllister

É uma alegria e satisfação anunciar o seminário dos dias 20 e 21 de Junho em Belo Horizonte, MG, sob a coordenação de Luiza Gonçalves, Consultora em Desenvolvimento Pessoal.

Ho’oponopono é uma cura Havaiana que tem por finalidade nos libertar de memórias indesejáveis (crenças limitantes, programas neuronais negativos) as quais nos fazem repetir padrões comportamentais limitantes em diversas áreas de nossas vidas.

O que impede nossa realização, o vivermos nossos sonhos e desejos e não nossos medos são os “programas” limitantes rodando na mente subconsciente e que determinam nossa realidade. A dificuldade está no fato que mesmo sabendo disso não conseguimos, ou pouco conseguimos mudar esses padrões repetitivos de insuficiência, sofrimento, mediocricidade e infelicidade!

Ao fazer o Ho’oponopono você limpa, purifica a origem destes problemas, neutralizando a energia que você associa à determinada pessoa, lugar ou coisa. No Ho’oponopono não há culpado, não é necessário reviver o sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa, nem a sua origem.

Sem os filtros da programação de família, antepassados, crenças, cultura, e mídia a pessoa aos poucos descobre que ela é completa em si mesma! Você começa a realizar seus sonhos e não seus medos. Amor, felicidade, prosperidade, a abundância de coisas boas na sua vida não são recompensas que você precisa lutar para conseguir – isso tudo é o estado natural do seu ser.

A premissa do seminário é de revelar que existe em você tudo que é necessário para mudar sua vida para melhor.

Você quer:

· Neutralizar e cancelar todos esses programas limitadores de sua Realização Pessoal de maneira rápida e eficaz?

· Aprender a libertar seu Eu do seu “eu”?

· Parar de buscar validação “lá fora” em pessoas e coisas?

· Eliminar a participação do seu ego, e se abrir para escolher e receber uma nova condição de vida logo de cara?

· Aprender a viver seus sonhos e não seus medos?

· Eliminar as ansiedades que bloqueiam seu Desenvolvimento Pessoal?

· Estabelecer uma nova condição de vida, conforme a sua necessidade do momento?

· Aprender a se abrir para receber as Inspirações?

· Ser FELIZ?

· Ter um RELACIONAMENTO AMOROSO ideal?

Mas não sabe como?

NÓS SABEMOS!


Com certeza o seminário Vivência O Portal – Ho’oponopono transcende tudo que você já aprendeu antes por ele lhe dar acesso ao aspecto mais sublime do seu Ser. Inspiração: seu presente no presente pela Presença. Esse é o diferencial da moderação do Al McAllister.

www.hooponopono.com.br

Maiores Informações : (31) 96595643

Luiza Gonçalves luizavirginia@hotmail.com

Baixe aqui o e-book "Seminário - O Portal Ho'oponopono": http://www.4shared.com/file/101075161/c0886ee2/Seminarios_O_Portal.html

Precisa-se do Acrobat Reader para abrir o e-book, este programa é gratuito - baixe nesse link: http://www.baixaki.com.br/download/adobe-reader-portugues-.htm

2 comentários:

Luciana Rosa disse...

aff, preciso primeiro conseguir pronunciar esta palavra.

É como acontece no filme? Bem "Brilho eterno de uma mente sem lembranças"

Bom, se te faz bem, vai fundo.

Paty disse...

Boa indicação Rê.

Tenho praticado muito isso, viver o AGORA, estar sempre PRESENTE, e tenho obtido resultados fantásticos. Passado e futuro não existem, só existe o presente, temos que viver nele, pra ele.

Nossa, melhor parar, senão esse comentário vai ficar gigante e entediante, rsrs. Só vivendo isso pra saber. Eu recomendo! :D

Beijos Rê!