terça-feira, 21 de abril de 2009

Eu voltei ....

Espero que agora pra ficar!
Eu disse que ia ser dificil manter o blog:tenho preguiça! Não por não ter histórias pra contar, motivos para agradecer, pra me irritar ... mas tenho preguiça e minha preguiça é assumida!!!
Acreditem ou não, prefiro escrever no papel. Gosto da cumplicidade de um caderno e uma caneta. De olhar pro alto enqto penso em que e em como escrever. Gosto de ficar pensando em outros assuntos quando um fato remete a outro, que remete a outro ...
Fiz até um diário!Acreditem se quiser! hahahahha
Serio, 31 anos na cara e um diário!Claro que não é do tipo "Querido diário ..." e sim um exercício que não só minha terapeuta mas todos os terapeutas indicam que é colocar no papel situações de angustia, raiva, alegrias, confusão, Registrar e depois reler, refletir, organizar as idéias, separar o tal joio do trigo. Sendo assim, obvio que não escrevo todos os dias, mas o pouco que já usei dessa ferramente ja me ajudou muito e recomendo.
Comprei meu caderninho da Pucca em um dia em que uma situação que me deixou super chateada com "uma amiga", por um motivo banal mas importante pra mim, me fez repensar uma série de comportamentos meus que a muito preciso mudar mas vou protelando, protelando. Nesse dia resolvi colocar no papel o que aconteceu e experimentar essa técnica terapêutica e confesso que me surpreendi com o resultado disso tudo ... mas ai é outra história, ou melhor o término de uma.
De qq forma esse post serve para resgitrar que voltei!E dessa vez prometo (com os dedinhos cruzados atrás do corpo) que vou levar a sério!
Bjoks

4 comentários:

Luciana Rosa disse...

Oi Rê,

Será que se a gente ficar se visitando por aqui conseguimos manter o hábito? Tb tenho preguiça, mas acho que é um hobby que vale a pena manter.

Beijos,

Paty disse...

Que delícia! Minhas 3 amigas superpoderosas voltando a escrever posts deliciosos!

Tá me dando uma vontade de montar um blog também... tenho muita coisa pra falar!

Por favor, continua Rê!!!

Bjos,
Paty

D R I K A disse...

Que bom que voltou! Eu sempre li seu!!! E adoro!
Vc se sentiu parte do post porque É parte dele..obrigada pelo ouvido!
TE amo
Bjs

Mi disse...

Oi, minha linda
Safadinha devia escrever mais...
e tbém pra dizer q tenho o meu famoso caderninho tbém... melhor amigo é o antigo diário...rs
adoro vc
e deixe a preguiça de lado e escreva pra gente!

bjão
Mi