sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vc tem necessidade de sofrer?

A pergunta é simples: tem?
Ou melhor, vc tem necessidade de se fazer sofrer? É como se esse sentimento te deixasse mais "completa"?
Hj eu descobri que eu tenho! Claro que não conscientemente, mas tenho!
Pior, não de sofrer simplesmente mas de me fazer sofrer.
Ainda não aprendi que não sou uma pessoa desapegada, nem mesmo de remotos 5 anos atrás, e que não posso tentar contato com uma pessoa que nunca mais falou comigo achando que superei tudo, não qdo essa pessoa foi A PESSOA, O CARA! (fdp mas foi, fazer o q?)
Agora to aqui assim, me recriminando por não ter deixado as coisas como estavam, adormecidas e empoeiradas.
Claro que alguem mega positivo vai dizer: mas se vc não tentasse como ia saber? Ou, tem que arriscar! Ou ainda, faça o que acha que é melhor pra vc!
Fato: eu não sei o que é melhor pra mim, por isso me meto nessas ciladas.
E outra, passado é coisa que passou, foi, acabou ... procura no Aurelio.
Um oi sem emoção, palavras monossilabas e eu aqui me sentindo uma idiota!
Mas é isso que acontece com quem não olha pra frente não é?
Agora cabe a mim, ja que tirei a poeira, abrir o lata de lixo e jogar la de vez!
Juro que eu não sabia que ia ser assim!

P.S- Definitivamente a autora do blog é bipolar.

Agora pra fuder de vez, uma musiquinha:

3 comentários:

Frô disse...

infelizmente sofrer faz parte. Só com alucinógenos e óculos cor de rosa seria diferente. Uma vez ouvi (de um fdp, diga-se de passagem) que o amor não morre, não desaparece. Se vc amou alguém de verdade o amor fica dormindo e pode acordar de vez em quando.

Anônimo disse...

Eu tenho necessidade de viver. E sofrer faz parte do viver, algo que me ajuda muito em determinadas situações é de me policiar para sofrer somente o necessário, nada além da conta.

Beijos,
Bia

D R I K A disse...

É..talvez se lembrássemos mais que dor é obrigatória ms sofrimento é opcional conseguíiríamos passar melhor.
Mas não encare como erro, foi uma ação que não teve o resultado q vc esperava, não se culpe, se não tem erro...não tem culpa.
É sempre o melhor, estamos sempre entregando o nosso melhor em tudo o que fazemos..sempre há uma intenção positiva!
Bjs