sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Resolvi agitar um pouco mais o blog: falar mais bobagens, relatar mais as bizarrices que eu vejo (e que me acontecem) todos os dias.
Relendo o blog percebi que não ando tirando muito proveito de morar em SP (leia-se ver, ouvir e viver coisas inusitadas).
Claro que momentos neuras vão continuar existindo, afinal não foi à toa que meu primeiro blog (ja assassinado) comparava minha via a uma novela mexicana.
Momentos "o céu esta tão lindo, os passarinhos estão cantando, eu vi uma florzinha linda e nela tinha uma abelhinha e depois eu vi o beija flor, lindo também, que me deu vontade de cantar, e dançar, e abraçar, e beijar (Felicia) e ... " ok ok, isso não é a minha cara, eu sei!

Mas vamos aos acontecimentos de ontem, 3 estações de metrô bastaram para ver e viver algumas cenas engraçadas:

1) Estava eu na porta para descer na estação Paraiso e eis que entra uma bichinha do tipo enrustida (vestido de homem e com pinta de que saber manter a classe qdo não desce do salto), muito nervosa, falando pra sua amiga que agora que fulano saiu do Magazine Luiza e foi pro Bau da Felicidade ele ia ganhar mais, sendo assim fulano ia ter que pagar o que lhe devia. "E ai se ele não pagar!".
A bichinha estava tão nervosa que babava. Serio, eu vi isso. Babou! (e eu virei a cara pra não rir)
Mas como temos que tirar proveito de todas as situações, duas informações úteis chegaram até a mim e divido com vcs:
- Quem tem parente nas Casas Bahia nem adianta mandar currículo pro Magazine Luiza pq eles descobrem e não aceitam o candidato
- Se ficar desempregado mande seu currículo pro Bau da Felicidade! Tio Silvio é camarada.

2) De repente eu perdi o foco da conversa pq eu estava ja pra descer, a porta do metrô ia abrir e eu estava com o dedo apoiado na lateral da porta.
Até ai nada demais, se eu não descobrisse, por uma fração de segundo, que eu tenho pânico de pensar no meu dedo ficando preso enqto a porta abre. Ele sendo prensado e cortado fora ... lembrei da Adriana falando que o osso dela ia sair pelo buraco do furúnculo (nojento mas o fato é verídico)

3) Fui devolver o livro que peguei emprestado na biblioteca do metrô, que alias tem ótimos títulos, e me deparo com uma mulher chorando e a amiga falando: "Pára com isso, vc não é assim".
Caraca, que curiosidade em saber pq a outra chorava.Juro que passei até mais devagar por elas pra ver se descobria mas não deu.
Sera que só eu que morro de curiosidade em saber o que aconteceu qdo alguém esta chorando na rua? Na minha cabeça sempre passa que é por causa de homem (ou mulher) ou emprego.
Mas juro que me mordo de curiosidade.

4) Entro na fila pra pegar o metrô e atrás de mim duas vozes masculinas empolgadíssimas falando da nova temporada do Dragonball. Os caras narravam o episódio como mulheres falam do último capitulo da novela e homens por futebol (aqui vale o comentário paralelo que eu sou menina mas prefiro mais o futebol que a novela. Meu exemplo foi só ilustrativo).
A conversa estava tão interessante que até eu comecei a me interessar por Dragonball, claro que não tanto qto estava interessada em saber o pq a mulher continuava chorando e ainda mais forte.
Uma hora resolvi olhar pra trás só para ver a cara dos meninos que assistiam e vibravam com o desenho ... dois burros velhos que tinham no minimo uns 27 anos cada .
Ai ai viu! Homens ...

Bom, tudo isso aconteceu acho que em 10 minutos e foi bem divertido pq os comentários paralelos da minha cabecinha fertil e as conclusões, eram as mais engraçadas.

E pra finalizar, esqueci de contar que comecei a fazer dança de salão.
E ontem eu descobri uma coisa muito importante que só a dança pode trazer à tona
Descobri uma nova mulher em mim
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
UMA MULHER ATRAPALHADA!!!!

Um comentário:

Frô disse...

Oi Rê,

Eu também tenho pânico de prender o dedo na porta do metrô.
É engraçado mesmo ver as pessoas na rua. Tem gente que diz (e faz) cada coisa!

Beijos,