sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Na hora certa!

Uma das coisas que eu mais acredito na vida e que acho mágica é que as coisas chegam até nós na hora em que tem que chegar. Percebo isso principalmente em textos.Costumo dizer que são os anjos se comunicando na hora certa, nos motivando ou nos confortando no exato momento em que isso se faz necessário.
As vezes recebo textos que não tenho saco de ler naquele momento e acabo deixando parado na minha Caixa de Entrada. Um belo dia, resolvo lê-lo e qual não é minha surpresa: tuuudo a ver com meu momento!
Esse foi o texto que li hj, depois de mais de um ano esquecido ...

MENSAGEM DO "MEU ANJO"
Que vc saiba

Que vc saiba reconhecer,
A alegria das conquistas e comemorar muito.
A tristeza das perdas, e ter um tempo para refletir.

Que vc aprenda com a vida,
E saiba reconhecer os erros tornando-os lições,
e em cada lição uma oportunidade.

Que vc suba postos,
galgue posições , mas não pise em ninguem.
Lembre-se de que a Terra é redonda ...
um dia em cima, no outro embaixo.

Que saiba reconhecer o amor,
Que não se perca em imposições.
Que saiba amar sem se apegar.
Que saiba prender sem amarrar.

Que saiba ser eternidade,
mesmo que o tempo seja curto.

A vida é um espelho do que pensamos,
é reflexo do que desejamos,
é sombra das nossas lembranças,
colheita do que plantamos,
frutos que temos que colher.

Hoje é o seu dia!
Dia de recomeçar, de fazer de "novo",
de buscar oportunidades.
Dia de encontrar amigos, caminhos e sonhos.
O sonho é o combustível
o desejo o mapa,
a realização consequência...
Fruto certo da sua motivação

Paulo Roberto Gaefke

Ps: Esse blog não pertence a uma pessoa bipolar, talvez um pouco louca ... louca pra se sentir realizada!

3 comentários:

D R I K A disse...

Adorei o comentário no final! kkkkk
Se bipolaridade por isso....eu tb sou!

Frô disse...

Lembrei sim do seu Alfajor, comi e ele estava muito bom... haha

Anônimo disse...

A vida é espelho do que pensamos!

Estou vivendo isso na prática. Verdade absoluta neste momento para mim.

Beijos
Bia