terça-feira, 7 de junho de 2011

OUVINDO O CORAÇÃO

Logo cedo, a primeira frase que li foi:
"Ouça sempre seu coração"
Parei por alguns instantes, me concentrei mas não consegui ouvir o meu.
Nem um pio ele deu!
Será que ele parou de falar de tanto que eu ja briguei com ele por causa da tagarelice?
Sabe criança faladeira que de tanto os pais brigarem porque não cala a boca resolve se revoltar e ficar muda? 
Será que ele se revoltou contra mim?
Será que ele está quieto porque não sabe por onde começar, porque tem coisa demais pra falar?
De qualquer forma vou esperar ele se manifestar.
Enquanto isso vou cuidar dele com carinho, vai ver é isso que ele precisa.
Acho que me afastei um pouco dele.
Vou me re-aproximar, devagarinho.
Vou deixar ele se manifestar, deixar ele sussurrar até criar coragem novamente e voltar a falar, a pedir.
E quando isso voltar a acontecer, dessa vez vai ser diferente, vou ouvi-lo e respeita-lo.
Assim é que vale a pena viver!

Nenhum comentário: