domingo, 5 de junho de 2011

SEMPRE É HORA DE VOLTAR ATRAS


Eu me despedi desse blog tem um pouco mais de um mês mas me arrependi.
Queria começar um novo blog, novas histórias em uma nova fase de vida e achei que começando do zero iria me dar mais pique pra continuar ja que andava pouco inspirada para continuar esse aqui, mas não foi o que aconteceu.
Para novos começos não é preciso apagar o que passou, aliás nem é possível.
Para novos começos é preciso apenas admitir que se quer mudar algo que não funciona mais e seguir a partir daí.
Me senti incompleta escrevendo em uma blog que não tinha registros de tanta coisa legal que eu ja tinha vivido e resolvi voltar para cá. Quando lembrei que estava ignorando tanta coisa bacana que ja tinha escrito, resolvi me arrependi.
Sim, o (In) Pressão voltou!
E o bom da vida é isso, a gente sempre pode se arrepender e voltar atrás.
To fazendo isso aqui e na vida.
Muita coisa boa vai pintar
Sejam bem vindos novamente!

Nenhum comentário: