domingo, 12 de junho de 2011

O INFINITO DE PÉ

Estar com a minha amiga Luciana, embora agora seja mais raro devido sua nova moradia ser na China, é sempre certeza de boas risadas e de novos conhecimentos musiciais.
Nossos gostos são bem ecléticos e ela sempre vem com alguma coisa totalmente fora dos roteiros comerciais e ontem me apresentou uma música ótima do Andre Abujamra, chamada Curriculum. Música genial, daquelas em que você solta um "puta cara criativo!", e tem vontade de escutar mais vezes e dar mais risadas.
Infelizmente não encontrei um vídeo para postar.
Mas ela também falou muito de uma tal de "Infinito de Pé" e resolvi ir atrás.
Achei demais, divertida e criativa...compartilho aqui com vocês
Alias fica a dica, Andre Abujamra é realmente fantástico seja em que banda for. A do momento é a "Mafaro".
Ai vai o vídeo, e para Lu fica como mais uma homenagem a esses nossos anos de amizade, que ela seja infinita.




2 comentários:

Frô disse...

Adoro! Também não tenho o link, mas depois te passo a musica em .mp3.

Só você pra curtir as mesmas doideras que eu, haha.

Casa da Bia e Cia disse...

Re, adorei a dica da música e o post. Tbém quero o link de Curriculum quando tiver. Já postei no facebook.

Interessante que a música tem a ver com o que tenho pensado refletido ultimamente, o que é infinito?

Beijos, Bia