sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!

Não, não estou atrasada
Apenas dei a ele 15 dias para se acostumar com a nova realidade.
Fiz ele entender que os próximos 365 dias seriam diferente dos 32 anos que ja se passaram.
Expliquei que a partir daqui iria pensar mais em mim, me amar mais, cuidar da minha ansiedade louca que só me leva a perder as coisas que eu mais quero, que iria cuidar mais das minhas amizades...
Expliquei que esse ano seria dona da minha vida e que, somente eu, mais ninguém, iria ditar meus passos.
E o mais importante: falei que dessa vez seriam 365 dias sem planos!
Deixei bem claro, quase como um decreto, que o único plano era o de viver um dia por vez, curtindo cada segundo no momento presente.
Ele se assustou e me pediu um tempo pra se acostumar com a idéia.
Dei um prazo de 15 dias pra ele assimilar, e o mais importante, acreditar na mudança, agora esse prazo expirou.

Então galera é o seguinte, acolham com carinho o maravilhoso ano de 2010!



Nenhum comentário: