domingo, 20 de dezembro de 2009

Suuuuceeeessooooo!

Estava no You Tube procurando a cena dos Trapalhões na Suat (post abaixo) e encontrei um clássico do cancioneiro televisivo. Fiz questão de dividir com vocês!
Mesmo não curtindo muito o programa dos Trapalhões (os filmes eu acho o máximo até hj) tenho consciência da importância do quarteto para a história da TV e sei que se se fuçar mais vou achar várias perólas como essa.
Acho que o não gostar de Trapalhões é algum trauma pelo fato de que o programa passava de domingo, logo depois vinha Fantástico com suas histórias sobre fim do mundo que me deixavam cagando de medo e eu tinha que dormir na cama da minha mãe, sem contar que me lembrava que tinha que ir pra escola no dia seguinte ... (direto do Túnel do Tempo)
Mas esse vídeo é muito bom e, tirando o Cacildis do Mussum (esse sim eu curto muito), é o que mais me faz lembrar os Trapalhões.
Tenho certeza que muita gente se lembra da letra!

Um comentário:

Anônimo disse...

E o Renatinha voltou pq?

Re, Renatinha, Renata todas em uma única e grande mulher!!!

Beijos, Bia