domingo, 20 de dezembro de 2009

A quadrilha dos Papais Noéis

Desde o ano passado estou para escrever sobre a minha indignação quanto as decorações de Natal!
Alguém me explica:
Quem raios inventou essa moda de Papai Noel escalador?

Em 2008 os "ataques" solitários do bom velhinho bombaram nas janelas e sacadas da cidade, parecia quadrilha. E nesse ano eles voltaram a atacar.

Curto inovação, achei o máximo quando tiraram a roupa quente e vermelha deixando nosso querido ícone natalino mais a vontade de bermuda, camisa florida...
Adaptaram o modelito ao nosso verão, nada mais digno! O cara segurando uma pranha de surf é o máximo! E de pijamão listrado? Adoooro
Mas Papai Noel escalador de sacada, tentando invadir as residências pela janela, parece mais coisa de assaltante!!! Curto não!

Sério! Olha bem ...
Eles nem mostram a cara, parece que se escondem. Só falta usar máscara.
Ok, vai ver que essa nova forma de decoração tb é em homenagem ao nosso país, vai saber.
Mas sei lá, a impressão que dá é de que Papai Noel não entra mais em casa para deixar presente na árvore. Parece que ele esta entrando pra roubar.
Meeedo!

Bom, pelo menos esse ano eu vi uma decoração que me deixou mais segura.
Em um prédio, com umas cinco janela na lateral, vi um Papai Noel em cada uma, numa vibe meio S.W.A.T.
Lembrei até de uma cena dos Trapalhões na "suate" (bizarro!)
Será que foi devido às ocorrências de 2008?
Vai saber ...

Inovação por inovação prefiro a minha versão para Papai Noel e meus votos de Feliz Natal!


Nenhum comentário: