sábado, 23 de janeiro de 2010

De volta ao começo

Que eu sou amante de música, cantores e bandas ditas bregas isso não é novidade.
Eu não acho que sejam bregas, são apenas músicas e cantores que exprimem com tamanha vontade aquilo que queremos fazer e dizer, que acabam ganhando meu coração.
E claro que meu ícone brega é Roupa Nova!
Se não sei todas as músicas, pode acreditar que 90% eu domino.
E hj, prestando mais atenção em uma música que ja escutei zilhões de vezes, percebi que a letra tem tudo a ver com meu momento, com o lugar que estava indo na hora que escutei e o que quero pra mim em 2010. Então ai vai!
E quem não for nem um pouquinho brega que atire a primeira calcinha pro Wando!

E o menino com o brilho do sol
Na menina dos olhos
Sorri e estende a mão
Entregando o seu coração
E eu entrego o meu coração

E eu entro na roda
E canto as antigas cantigas
De amigo irmão
As canções de amanhecer
Lumiar a escuridão

E é como se eu despertasse de um sonho
Que não me deixou viver
E a vida explodisse em meu peito
Com as cores que eu não sonhei
E é como se eu descobrisse que a força
Esteve o tempo todo em mim

E é como se então de repente eu chegasse
Ao fundo do fim
De volta ao começo

Um comentário:

Casa da Bia e Cia disse...

Re, ufa, consegui espiar hoje por aqui. Bom saber que a fabriqueta de ideias tá funcionando a todo vapor neste inicio de ano!!!
A minha tá pegando no tranco. Dá uma zoiada no blog da empresa que montei
http://botecoedanca.blogspot.com/
Tá sendo minha valvula de escape para inspirações.

Beijos, Bia