sexta-feira, 19 de junho de 2009

Pra alegrar o dia (Parte 1)

Faz tempo que não passo por aqui né?
Acho que o "tico e teco" estão imbernando, pq ta um puta frio em São Paulo esses dias e é claro que isso me deixa com preguiiiiiiça de pensar, mas resolvi preencher esses buracos que eu deixo no blog com musiquinhas que eu gosto, videozinhos fofos e engraçados. Vai ter de tudo por aqui, inclusive eles: Menudo! hahahah... Eu gosto ta! Baixei varias musiquinhas e ainda descobri hoje, que alguns deles vão vir pro Brasil no ano que vem e fazer shows. Minha mãe vai ter uma oportunidade de consertar um erro que ela cometeu na minha infância e que, de repente, pode ter me influenciado negativamente em algum processo na formação do ser humano que eu sou hj!
Ai, chega de besteira!

Inaugurando a sessão pra alegrar o dia, vou postar uma música infantil que eu amo e que não escutava a muito tempo e hj ao ligar o rádio estava ela la, linda, na voz do Chico (alias aniversariante do dia, geminiano fantástico) e depois uma outra que tb amo e que não estava nos meus planos colocar aqui, mas achei um clip tão bonitinho no You Tube, que não resisti. Ambas do Toquinho (acho que a primeira é em parceria com o Chico, mas não pesquisei)






Beijos e até a próxima

Um comentário:

Paty disse...

Ai Rê, que delícia!!!

Amo as duas músicas e os vídeos são maravilhosos! Imediatamente me lembrei de uma música que adoro e me lembra muito a minha infância, lembra?

http://www.youtube.com/watch?v=7RpEMVps5gU

Beijos e ótimo fds!!!