quarta-feira, 16 de abril de 2008

Destino Itaim - Santana

Débora estava no ponto de ônibus que lotava cada vez mais. Ela já estava cansada de esperar, cansada de imaginar que ainda demoraria mais de uma hora pra chegar em casa e pior, o ônibus viria lotado!
Mas nem tudo era tédio naquele ponto de ônibus em plena av. 9 de Julho!
Que par de braços era aquele que acabara de parar ao seu lado?
Perfeitos, beeem torneados,tatuagem perfeita! Débora começou até gostar da história de esperar o ônibus, a visão estava boa!
Eis que chega o ônibus ... que saco!
Empurra um, pede licença para outro e enfim consegue um lugarzinho de pé, na frente do veículo.
Débora coloca os fones do seu MP3 no ouvido, abaixa a cabeça e fica curtindo um sonzinho, até que ergue a cabeça, vira de lado e ... dá de cara com o "belos braços", que aliás tem um belo sorriso.
Ela não sabe pra onde olha: para a direita (os brações) ou para a esquerda.
Começa dar uma vontade alucinada de mandar um recado para as amigas e contar a cena que estava presenciando.
Débora começa a digitar em seu celular, e vai se virando pois percebe que o "belos braços" é um tanto curioso e está tentando ler o que ela escreve. Até que a moça se vê obrigada a fechar o celular sem terminar a mensagem. Pq? Pq o "belos braços" estava atrás da moça e lendo a sua mensagem.
Ela não aguenta e começa a rir. Não sabe se foi pq achou engraçada a atitude do moço ou pq estava passando mal com aqueles braços tão próximos. (Antes que pensem besteira, ele não estava encoxando a moça, só estava atrás)
E o ônibus cada vez mais cheio, o braço tatuado cada vez mais próximo de Débora e ela não acreditava no que estava vendo: que braços, meu Deus!
Até que o moço começou a conversar com o amigo e surpreendeu a moça: ele era inteligente!!!
Sim, ele era bonito, forte (não bombado!) e INTELIGENTE. Ah, ele não tinha namorada tb. Ela conseguiu descobrir até isso! (ele não tinha menor pinta de gay tb)
Bom, o ônibus foi esvaziando, os braços desencostando até que Débora precisou ir para o fundo do ônibus. Pediu licença pro "belos braços", que foi duas vezes pro mesmo lugar que ela, impedindo a passagem ...
Débora desceu, mas antes eles trocaram sorrisos.
Agora ela espera sair do serviço na mesma hora e tentar pegar o ônibus no mesmo horário, pra ver se a viagem de hj tb vai ser tão divertida quanto a de ontem!!!

4 comentários:

K entre NÓS disse...

Adorei Re, isso já aconteceu comigo...kkkkkkkkkk....eram belos braços e belos olhos...e que mãos!!!
Nossa uhuhuhu...q dilicia!!!
bjs

K entre NÓS disse...

Ahhhhhh e combinamos o tema né!!!

Unknown disse...

aí hein Rê....
Tá virando Nelson Rodrigues.
Esse post me remeteu a um trecho de "Dama do Lotação"
kkkkkk
Lógico, guardadas as devidas proporções....rs

Beijão...

Elaine Leme disse...

Oi, Re

Foi real? A Debora é vc?

bjs