terça-feira, 10 de agosto de 2010

Exemplos que a vida dá

Hoje voltando para casa, sentada no ônibus, comecei a escutar uma música que me levou a alguns anos atrás.
Abaixei a cabeça, fechei os olhos e comecei a pensar na vida.
Vários flashs de coisas boas e também muita coisa não tão legal vieram à tona, trazendo de volta naquele instante planos que eu tinha e que viraram nada, que às vezes penso que não dá mais tempo de concretizar.
Fiquei triste por um momento!
Mudou a música.
Começou a tocar "Tente Outra Vez" do Raul Seixas.
Pensei: "olha meus anjinhos agindo"!
Abri os olhos e olhei pra frente.
Vi um senhorzinho bem velhinho, se sentando nos bancos mais a minha frente.Ele estava todo arrumadinho, com uma mochila nas costas.Tinha uma cara simpática, apesar da dificuldade para andar.Parecia estar voltando do trabalho.
Sorri!
E é isso.
Fim!

5 comentários:

Frô disse...

Amilga, você ainda tem tempo pra caralho pra ser o que você quiser da vida.

Mais uma musiquinha da sua anjinha chinesa:

"Levanta, vem ouve, quem canta agora só quer o seu bem. Abre a janela, vem ver o dia que é só teu" (do Dani).

Bj,
Frô.

Lala disse...

Re, temos sempre que aprender algo com o que estamos vivendo para podermos dar um passo mais a frente. Vai com calma e acredite em vc. Vc é capaz!!! Linda sua mensagem e percepção. Bjoo

Anônimo disse...

Alcançar as coisas só depende da gente, né Re.
Às vezes, também tenho esses momentos, vixi quero esquecer, mas a vida é continuidade e vamos em frente até alcançar tudo que desejamos.
Bjão lindona.
Força nessa peruca.

Anônimo disse...

Adorei o post e realmente concordo que nosso anjinho age das maneiras mais simples e visíveis possíveis, é só prestar atenção, não é mesmo ?

Gostei muito da sua lista sobre lugares em SP, posso compartilhar a idéia e fazer uma também ?

Beijão !

Unknown disse...

É nesses momentos q Deus/Anjo da Guarda/Poder q cuida da gente está falando pra nós e fazendo cafuné na cabeza.. Eu acho q o tempo não acaba nem mesmo no caixão.. :-)

Bjokas,