sábado, 28 de agosto de 2010

03 pessoas e 01 só objetivo

Duas amigas resolvem celebrar a vida em um super show do Asa de Águia. O axé as fez se conhecer e com certeza as uniu pra vida toda.
Lindas, serelepes, produzidas vão para o show curtir mais uma festa que ja sabem que vai ser maravilhosa e cheia de gente bonita.
Calor desgraçado em Sampa!
As amigas não estavam com muita grana mas também a fila pra comprar cerveja estava muito grande. Resolvem comprar somente o primeiro copo.
Qdo o copo está quase acabando, as amigas continuam com sede e a fila imensa. Sem ao menos pensar elas começam a fazer uma campanha junto aos mocinhos "bebedeiros" da festinha:
"Moço, eu to sem grana e minha cerveja esta acabando. Contribui ai com meu copo"
Vários mocinhos generosos contibuiram (alguns sob pequenas trocas de favores nada recusáveis) e assim o copo das amigas se manteve cheio até a hora que elas não aguentavam mais beber.

Corta a cena ...

Dia de jogo do Brasil, as duas amigas serelepes resolvem assistir o jogo em algum point bacana de São Paulo.
Muita gente na rua, muita animação. Pessoas de todas as tribos esperando o momento de comemorar mais uma vitória mas algo chama a atenção das amigas: um morador de rua, daqueles bem caracteristico, também todo serelepe, passeia por entre as pessoas que acompanham o futebol em um dia de sol e calor.
Em uma mão um saco (lembrei do homem do saco, personagem que minha mãe usava pra me dominar quando criança) e na outra um copo de cerveja.
Sem cerimônia alguma o tal homem interrompia o olhar atento das pessoas que assistiam o jogo para pedir uma contribuição.
E assim o homem assistiu ao jogo feliz da vida, com seu copo de cerveja sempre cheio.

No fundo no fundo, é todo mundo igual nesse mundo "véio sem portera"



2 comentários:

D R I K A disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!!!

Casa da Bia e Cia disse...

Re,

Muito obrigada pela ligação de hj, to pensando nas coisas que me falou. Muito válidas.

Obrigada pela presença mesmo em pensamento.

Passa no blog até dia 22, tem promoção de primavera. Participe!!!

Beijos, Bia Santos
Te AMO!!!