sábado, 20 de março de 2010

Susto!

Hoje acendi uma vela para meus protetores, como faço toda semana mas ela ainda não tinha terminado de queimar qdo minha mãe me chamou para ir ao mercado.
Fui la, dei uma assopro e a chama apagou. Eu ainda voltei para o quarto para me certificar que ela estava apagadinha.
Sai de casa e bateu a sensação de que não tinha apagado a vela. Até lembrei de uma parte do show do Marco Luque qdo ele fala que mesmo a gente tendo a certeza de que trancou a porta, ainda forçamos a maçaneta e se bobear ainda voltamos para se certificar que esta tudo trancado.
Resolvi desencanar e fui para o mercado.
Depois de muito tempo lembrei da vela e qdo olhei para o céu vi um helicóptero da polícia rondando a região da minha casa.
Pensei merda, meu estômago doeu mas não comentei nada. Só pensei na vela que nessas alturas ja não tinha mais certeza de ter apagado.
Cheguei na minha rua, qual a minha surpresa: de longe vi um carro vermelho, com luzes acessas e um carro de polícia parado no meu portão.
Droga mais uma vez não acreditei na minha intuição, eu pensei.
Minhas pernas tremiam.
Qdo me aproximei vi que era um carro de resgate.
Não aguentei e perguntei para o primeiro que encontrei o que havia acontecido (claro que a rua estava lotada de gente).
- Atropelaram um motociclista.
Ufa!
Não era minha intuição, era minha paranóia.
Insegura eu?
"Magina"

Um comentário:

Frô disse...

Hahaha, paranóica!