quinta-feira, 23 de julho de 2009

Novo vicio!




Oieee! Sumi mas cá estou eu!
Muito trabalho, pouca inspiração e um agravante: to viciada!
Sim, eu demorei mas cedi e agora só penso nele o tempo todo ... viciei no Twitter.
Não consigo mais entrar no orkut, não tenho tempo pra perder no blog pois posso estar perdendo twittadas interessantes, leio meus e-mails rapidinhos ...
Hahaha, coisa de louco né?
Mas sério, Twitter é muito legal.É praticamente uma terapia em tempo integral!
Em 140 caracteres você pode escrever o que quiser e é muito util qdo vc quer reclamar, falar merda, filosofar e não tem ninguém pra te escutar.
Sem contar que seguir pessoas que você não conhece, ou seja , adicionar as pessoas para ler o que elas também escrevem, me poupa de ficar fuçando os portais de notícias, me traz materias super interessantes que eu não teria tempo (nem paciência) de ficar procurando, me atualiza de tudo e mais um pouco em questão de segundos e ainda permite que eu interaja com pessoas que nunca pensei em ter contato, como certos famosinhos que eu sigo e que , as vezes, rola uma interação.
Pois é, mais uma maravilha da tecnologia que rouba nosso tempo e torna nossa vida mais (ou menos) interessante.
Eu me divirto horrores por la... e é por isso que to meio sumidinha daqui!
Bjs




Um comentário:

Frô disse...

Pior que até eu tô entrando nessa, mas ainda não me apaixonei. Tem um site que fala quem são os mais seguidos. No mundo continua sendo o Ashton Kuchter, depois a Ellen Degeniers e a Britney. O Obama tá em oitavo. No Brazil é o Mano Menezes, o Fantástico e todos do CQC estão no top 10. Não há uma inversão de valores? Qq hora vou escrever sobre isso.

Beijos,
Frô