sexta-feira, 10 de julho de 2009

Depois de alguns dias afastadinha, pq estava completamente sem tempo, estou de volta mas confesso que também estava (ou estou) meio em assunto, embora estivesse com uma vontade louca de escrever.
Mas sobre o que?
MJ ja deu, embora o funeral dê uma boa cronica!
Crise no Senado? Aff, só de pensar nesse assunto começa a me dar raiva e tenho mais vontade de socar a cara de alguem do que escrever.
Ai, lendo o blog da Lu, lembrei da Memê que ja tinha lido ha alguns dias atrás no blog 3 x 30 , e me inspirei. Memê, pra quem não sabe, é o nome de uma brincadeira e vem de memética - uma espécie de virus cibernético, um vai passando pro outro (copiei viu Lu).

A brincadeira consiste em escrever 5 coisas que você não é, gostaria de ser e se arrisca de vez enquando:

1) Atriz - Até o meio da adolescência eu queria entrar para uma escola de teatro mas as boas escolas eram caras e acabei deixando passar. Hj acho que sou tímida demais para isso, embora na vida a gente precise representar um pouco para lidar com algumas situações.

2) Jornalista - Essa eu poderia ter sido mas acabei optando pela publicidade. Mas leio muita noticia e sempre as passo para a frente com meus comentários

3) Estilista de moda - Quando eu era criança esse era um dos meus sonhos, embora eu nunca tenha tido jeito pra desenho. Hj eu invento a minha moda.

4) Caixa de supermercado - Não, vc não leu errado! hahahaha. Quando eu era criança achava o maximo aquelas caixas registradoras cheia de botões e eu queria ser caixa de supermercado. Mas passou logo, ainda bem

5) Milionária - Essa eu ainda boto fé! Dizem que temos 3 chances na vida de ficar rica: nascendo rica, casando com um cara rico ou ganhando na loteria ... jogo toda semana.

Claro que tem mais um monte de coisa que eu gostaria de ter sido mas hj não tem nada a ver comigo, assim como ainda vai aparecer um monte de coisa que eu ainda vou querer ser, mas ja dei minha contribuição.

Agora vou pra segunda parte da brincadeira, que é convidar 5 leitores a fazer o mesmo.
Fica a dica

Bjs e até o próximo post

Um comentário:

Frô disse...

A parte de estilista de moda eu até tentei, fiz o curso e tal, ainda desenho, mas não tem muito a ver comigo. Quando eu era criança eu ficava costurando roupinha da Barbie.

Lembrei também que o que eu mais queria quando era criança era trabalhar em escritório. Minha mãe tinha um escritório em casa e eu adorava quando ela me chamava pra ajudar. Quando eu estava brincando, eu montava o meu próprio escritório. Toma! Projetei tanto que agora eu trabalho em um.