quarta-feira, 21 de maio de 2008

"Ser geminiano"

Hoje começa o signo de Gêmeos, o meu signo
Eu sou geminiana nata: Gêmeos com ascedente em Gêmeos.
Mesmo que você não curta esse lance de astrologia, mas me conhece, se ler algo sobre o signo vai me identificar ...
Esse texto eu roubei do orkut do Cadu:

"Ser Geminiano...
Ser dois em um
Ser na vida ângulo obtuso e ângulo reto.
Ser noite e dia.
Ser luz de sol e clarão de lua.
Ser raio sobre sombras e relâmpago que fere as trevas.
É tornar a sua vida repleta de encontros e despedidas. Assim como de cegueiras e descobertas.
Sou geminiano, então sou capaz de sofrer os maiores e mais atrozes infortúnios.
Mas também sou candidato natural e favorito às mais especiais e supremas aventuras.
Ser geminiano é viver equilibrando-se (ou desequilibrando-se) nos extremos.
Sou geminiano, ninguém como eu corteja diuturnamente a morte.
Mas também ninguém como eu saboreia mais e valoriza tanto e tão devotadamente a vida."

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!