Hoje, sob uma febre de 38 graus, garganta mega inflamada, dor no corpo imensa, eu parei pra pensar nisso.
Qual é a hora de parar e se dar atenção?
Será que é a hora que você adoece e ai se lembra de qtos anos não faz um check up, deixa de marcar um exame pq não pode faltar no trabalho?
Uma gripe é uma coisa que passa mas tem tanta gente que só se faz essa pergunta quando a doença ja esta devastando o corpo!
Me fiz essa pergunta também quando lembrei que não atualizo o blog como eu queria. E não é por falta do que escrever e sim pelo simples fato de não me dar tempo de me render a esse tempo que me dá prazer.
Às vezes tenho textos maravilhosos, idéias fantásticas que tenho vontade de compartilhar mas não sento, não escrevo, perco o foco e qdo eu vejo o assunto ja passou, não tem mais importância.
E quando vc percebe que não sabe mais da vida dos seus amigos?
Não sabe quem vai casar, quem mudou de emprego, quem perdeu algum ente querido, quem esta precisando do seu ombro?
Não será a hora de parar e ir atrás do que realmente importa?
E quando você se pega trabalhando como louco, vê suas contas se acumulando pq o salário não é suficiente, deixa de encontrar as pessoas que ama para um bate papo e a recompensa é nula?
Será que não é hora de parar?
Mas parar do que?
Essa eu sei responder embora não saiba por onde começar.
Parar de dar ouvido para a sociedade, para o mundo capitalista, para o que os outros vão achar, para seus medos ...
Hora de ouvir a alma!!!!
E juro, cada coisa boa que perco na minha vida como o chopp da semana passada, o chá de bebê da minha super amiga, o papo com meus pais e meu irmão, o ligar para meu priminho para escutar um oi e saber que ele esta dormindo, faz eu me esforçar mais e mais para escutá-la.
Dinheiro, trabalho ... é bom e necessário? Mas pra que se ele não é suficiente e não traz as coisas boas da vida que só o amor pode trazer?
Horário comercial por favor ... preciso viver minha vida!
Boa semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário